EXCELENTE LOJA EM BEIRA DE RUA. O espaço do imóvel proporciona um conjunto de atividades, como por exemplo: mercado, farmácia, oficina, pizzaria, hamburgueria, fast food, casa de ração e muito mais. Não poderíamos deixar de mencionar a logística: 02 minutos da BR 040, 10 minutos do Centro Histórico. O espaço possui um excelente potencial comercial, visto que, encontra-se de frente para a Rua Paulo Hervê, onde há um excelente movimento de carros e ônibus. Uma excelente oportunidade bem no coração do Bingen. Venha conferir! AICA IMÓVEIS, uma empresa a serviço dos seus clientes!
Obs: frente com 162m² e fundos com 137m². Oportunidade!
LOJA NA PRAÇA MARECHAL CARMONA: o imóvel está localizado no Condomínio do Edifício Municipal. O espaço de 40 m² com jirau, possui um conjunto de possibilidades: salão de beleza, depósito, atividades que envolvam delivery e muito mais, além, é claro, de uma logística perfeita. Venha conferir! AICA IMÓVEIS, uma empresa a serviço dos seus clientes.
São duas Lojas. Ambas as lojas são em dois pavimentos e com banheiro. Cada loja com 35m². Uma das lojas - em porcelanato e está vazia. A outra - em ardósia e está alugada para uma confecção. Cada loja R$ 120.000,00.